"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

sábado, 29 de setembro de 2007

Ele

Ora bem... Ele!
O que há a dizer sobre Ele?! Muita coisa... É ele que me ouve e (a)poia..., é ele que fala sobre o efeito do bicarbonato de sódio nas guelras dos caranguejos violinistas do Alasca que apenas tocam em Drop D num bonito andamento de Adagio só para me animar, é ele que me atura até ás 6h da manhã, é ele que me dá carinho e pastéis de bacalhau quando mais preciso e quando não preciso também, é ele que está presente em duas das faces mais importantes da minha vida(frente e verso), é ele que me tira todas as preocupações, tanto que quando preciso de uma, procuro, procuro e nao encontro. É ele que está lá sempre por mim, é ele o meu herói, a pessoa mais linda que já vi, mais sexy e mais tudo!(pelo menos em comparação ao José Cid) Amo-te

Sem comentários: