"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

sábado, 29 de setembro de 2007

Os toiros são os maiores

Deixem-me vir aqui expressar o meu contentamento com os acontecimentos que envolveram uma tourada e o cavaleiro João Salgueiro. A minha parte preferida da tourada a escorraçar gloriosamente a pior parte da tourada. Já era tempo de um cavaleiro, valentão, diga-se, enfrentar frente a frente, em pé de igualdade, um touro, em vez de estar todo cagão lá em cima do pobre bicho a espetar simbolos fálicos nos costados do toiro.

E sim, a valentia do senhor. E sim, defender o cavalo. E sim, o ter ficado inconsciente. Ah, viva os toureiros. Precisavamos duma força armada composta por toureiros, valentes e protectores. Não se perdia nada em experimentar... E se eles todos morressem, foi por uma boa causa, o bem maior da pátria.

Sem comentários: