"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bebés (numero tal)

Saudações caros leitores. Ou devo dizer caro leitor...? Adiante, eu sei que nao tenho públicado nada e que andam muito tristes com isso (ou andas) mas a minha vida tem sido um trinta e um... nao sei porque é que tem de ser trinta e um, mas se quiserem pode ser um oitenta e oito tanto me faz. A verdade é que tem andado mesmo um pouco estranha, fiz anos... e isso (e ja me davam os parabéns) e até ia sendo devorado e estrangolado pelos terriveis braços demoniacos da árvore do mal que esta em frente da escola de natação Aminata. É verdade, pensei por instantes que ia daquela para melhor, mas não fui, porque ainda aqui estou a escrever este post. Quer dizer, agora que o estas a ler ja nao estou a escrever, é porque ja está públicado.
Mas o importante é que estou vivo e de plena saúde, e apto para contemplar a rapariga mais bonita de todos os tempos, que não vou dizer quem é. Foi só para dizer que há alguem mais bonito que tu! E agora vamos ao que importa, hoje vai ser um especial de bébés mortos, preparem-se...



O que é mais nojento que um caixote do lixo cheio de porcaria?



Um caixote do lixo cheio de bebés mortos.

E o que é mais nojento que isso?





Um deles ainda estar vivo.

E o que é mais nojento que isso?






Esse bebé ter que comer os outros para sobreviver.

E o que é mais nojento que isso?





É esse bebé pedir mais no final da refeição.

1 comentário:

Anónimo disse...

devo dizer k esta piada sobre bebes me chocou um bocado!.. lol..