"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

As músicas da minha vida - I

Como os meus colegas perturbados mentais têm uma rubrica de humor, eu decidi ir mais à frente e iniciar uma rubrica sobre musicas e nostalgia. Pois bem, para estarem aqui, as musicas têm de me terem marcado de alguma maneira ou despertarem uma certa nostalgia pelos bons velhos tempos de criança, coisa que creio que irá acontecer também a vocês, caros 2 leitores.
3 por semana, cá vêm as três primeiras:






________________________________________________________________________
Espero que esta nova rubrica seja do vosso agrado, caros 2 leitores.

4 comentários:

Munchausen disse...

Vê-se mesmo que são músicas duma pessoa com "atraso ou retardo global no desenvolvimento cognitivo ou de linguagem"(viva a wikipédia!).

Boas escolhas.

Anónimo disse...

Txii brutal, quando ouvi a ultima então foi de mais. Gostei, sim sr.

Tourette disse...

A primeira de todas é a minha preferida!! Ouvia isso quando ia para a escola quando era mais canocha!!=P

Tourette disse...

Também gostei muito da última...=)
Mas é só porque gosto do dizer a palavra Linger... =p