"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Era naquele canto que ela se sentava,
A pele clara matizando a luz,
Gulosamente chupando barras de alcaçuz.
Quase me esqueci que era ali que ela estava

Quando um dia eu cheguei
e a vi deitada no chão
com os olhos perdidos por aí.
Na rádio tocava Warsaw
Dos Joy Division, não esqueci.
E rios de sangue escorrendo pela mão
Qual delas, já não sei.

E ali ficou deitada,
Com os olhos e o espectro de luz
do arco-íris. Eu? A luz
Não me diz nada e o poema também já acabava.

Sem comentários: