"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Há mais do que eu pensava

Quero avisar desde já que tenho boas novas. E não são miúdas de 12 anos, são mesmo notícias.
Recebemos a maravilhosa notícia de que há mais gente do que aquela que pensavamos a ler o nosso blog. E por uma questão de privacidade não vou revelar a fonte, mas, quero agradecer desde já á Mafalda por esta maravilhosa notícia. Obrigado Mafalda. Tudo isto me deixou a mim e aos meus colegas muito agradados. Mas não tanto como se estivessemos no meio de práticas ditas como sexuais... o que seria óptimo, acho eu, não sei. Infelizmente...
Bom, eu acho que é tudo. Queremos agradecer o facto de desperdiçarem o fabuloso tempo da vossa vida a ler esta autentica porcaria quando poderiam estar neste momento a par das ultímas sobre a Maddie. Um bem-haja a todos. Sim, vocês os dois.

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto da parte em k eu meto anonimo.. e tu revelas kem eh!!! toni pah! :P bjinhuuu