"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

As musicas da minha vida - II

Ooh! Get me away from here I'm dying
Play me a song to set me free
Nobody writes them like they used to
So it may as well be me

Get Me Away From Here, I'm Dying - Belle and Sebastian
__________________________________________________________
Como podem ter deduzido pelo excerto da letra que antecede este texto, a edição de hoje é dedicada aos clássicos, aqueles que actualmente há cada vez menos.

Começamos com a que é, na minha opinião, a melhor musica de todos os tempos:

American Pie - Don McLean


O Hino Hippie
If you're going to San Francisco - Scott McKenzie


Os grandes inovadores da música (como se pode ver pela guitarra invertida várias vezes na musica)
I'm Only Sleeping - The Beatles

Sem comentários: