"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

domingo, 14 de outubro de 2007

Histórias para Crianças!

Então aqui fica um exemplo de algumas histórias que me contavam... Ou melhor aquilo que me lembro de me contarem..
"Era uma vez num Reino muito distante (não sei porque todos os Reinos são distantes...) uma linda princesa tinha acabado de nascer! Os pais ficaram muito felizes e decidiram fazer uma grande festa com muitos convidados... Nessa festa apareceu as 3 fadas madrinhas!!Que logo abençoaram pequena menina com os dons : DE cantar, o Da Inteligência e por ultimo o Das limpezas! Os pais da menina ficaram radiantes... mas a má da irma do pai da menina (descobri que era irma do rei ontem...), que também é fada, amaldiçoa a pobre da menina em como ela se ia picar numa máquina de costura ou ia meter o dedo numa batedeira enquanto esta trabalha... Coisa horrivel que poderiam fazer a uma pobre jovem na tenra idade!!Enfim... Depois lá conseguem resolver o problema... Fim!"
Os pesadelos ainda surgem á noite quando penso na pobre da menina a coser á maquina e a picar-se e por deitar um bocadinho de sangue adormece num sono profundo onde só o principe encantado a pode salvar... Isto é terrivel pois se o principe encantado tivesse um problema psiquico como nós nunca poderia acordar a jovem que estava adormecida!

Sem comentários: