"Bem-vindos ao nosso blog de doenças psíquicas extremamente fortes e irremediavelmente incuráveis. Apresento-vos o meu amigo pinguim flatulento, e o meu amigo das piadas sádicas... Mas como as piadas são taaaaaão sádicas, temos de limitar o conteúdo a uma por semana para evitar ataques de pânico. Divirtam-se." por Munchausen

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Olá Amiguinhos!!

Resolvi vir escrever mais uma vez, porque achei que não podia deixar de agradecer á Mafalda (com os seus lindos caracois!!) pela sua bondade ao disponibilizar o seu maravilhoso tempo a ler esta quantidade abismal de parvoices!
Agora as únicas 4 pessoas no Mundo que vão ler isto têm uma nova razão de viver... (que razão mais triste) que é esperar por mais um post meu....
Só queria acrescentar que no 7 ano a minha música preferida era a" What Makes You Different (Makes You Beautiful)" dos Backstreet Boys...E imaginava que um dia alguem me poderia dizer o mesmo. Enfim...
Só sei que ontem dois membros do nosso blog iam sendo atropelados, um "muito cuidado" pois isto sem voces não era o mesmo!! jocas fofuscastuscas e agridoces

2 comentários:

Anónimo disse...

ahhh os carocois agradecem! :)

Asperger disse...

digam lá se backstreet boys não parece um eufemismo para sexo anal entre homens.